Cuca insiste em Rony e Atlético-MG planeja nova proposta para assinar com centroavante do Palmeiras

No primeiro contato com o estafe do atleta, a diretoria do Galo ficou assustada com o valor para assinar com o centroavante

Atlético-MG ainda busca atacante experiente

O Atlético-MG segue em busca de reforços pontuais, principalmente para o setor ofensivo da equipe. Um dos principais alvos do clube alvinegro é Rony, atualmente no Palmeiras.

A saída de Paulinho para o clube paulista deixou um lacuna no ataque do Galo. Por isso, o técnico Cuca, que não terá Alex Arce, vem insistindo para a diretoria encontrar novas opções para compor o elenco.

Diante disso, a diretoria do Atlético-MG, que liberou empréstimo, está analisando qual será a nova proposta enviada ao Palmeiras para confirmar a chegada de Rony ainda em fevereiro.

Rony pode vestir a camisa do Galo

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o Atlético-MG voltou a se interessar na contratação de Rony. O clube alvinegro, inclusive, estuda uma nova proposta pelo atleta.

O Galo já tinha demonstrado interesse em contar com o jogador. No entanto, ficou assustado com a alta pedida inicial no jogador do Palmeiras e desistiu de fechar o negócio.

Rony, jogador do Palmeiras
Rony em ação pelo Palmeiras. Yuri Murakami/Fotoarena.

Estafe flexibilizou a negociação

Agora, porém, a situação teria mudado nos últimos dias. Apesar das condições de negócio com Rony ter sido considerada péssima no início, o estafe do atacante decidiu mudar os termos.

Sondado por muitas equipes brasileiras e até mesmo mexicanas, a negociação foi flexibilizada. Com isso, a expectativa é de que o Atlético-MG volte a buscar a contratação de Rony.