Deficiência no ataque
O Cruzeiro não vive um bom momento, e isto é fato. Desde a chegada de Fernando Diniz, a equipe não conseguiu vencer, e acumula uma pressão absurda para esta reta final de temporada.
Isso porque o Cabuloso não conseguiu vencer o Lanús dentro do Mineirão pelo jogo de ida da Copa Sul-americana, ficando em 1 x 1, e tem uma difícil tarefa no jogo da volta, que será na Argentina.
Uma das grandes deficiências do Cruzeiro continua sendo o setor ofensivo. Kaio Jorge foi contratado para aprimorar o ataque do Cabuloso, mas vem sendo motivo de ‘dor de cabeça’ para os cruzeirenses.
Solução apresentada por Pedrinho
Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, está preparando a contratação de um grande jogador. Bolasie, atualmente no Criciúma, tem chamado a atenção no Brasil defendendo as cores do Tigre.
Como apurado pelo Bolavip Brasil, o jogador ainda não recebeu nenhum contato do clube, que por ora, nega o interesse. Porém, conforme apurado pelo GE, o clube prometeu uma proposta.
Bolasie não costuma perder a quantidade de gols que Kaio vem perdendo. Com vasta experiência na Premier League e grande capacidade de movimentação, o africano tem de tudo para ser titular absoluto com Diniz.
Próximos compromissos
O Cruzeiro, no entanto, está se preocupando com a atual temporada. Bolasie é um planejamento para o próximo ano, e sua chegada não é discutida para esta reta final.
O próximo jogo do Cruzeiro será pelo Campeonato Brasileiro Betano Série A. O próximo compromisso será contra o Athlético-PR, em uma partida que será complicada, visto que o Furacão luta contra o rebaixamento.