Cruzeiro monitora Galoppo, do São Paulo, e pensa em contratação para 2025

O meia argentino está de saída do Tricolor Paulista e o time mineiro pode ser um destino

O que o Cruzeiro precisa para se classificar para a Libertadores?

Na tarde do próximo domingo (8), às 16h, fora de casa, contra o Juventude, pela última rodada do Brasileirão Betano Série A, o Cruzeiro joga suas últimas chances de voltar a Copa Libertadores da América. Apesar de difícil, a equipe celeste ainda sonha com sua classificação.

Além de precisar vencer a equipe gaúcha no Rio Grande do Sul, o time comandado pelo treinador Fernando Diniz, que deve sair do Clube após esse jogo, tem de torcer para que o já rebaixado Atlético Goianiense pelo menos empate com o Bahia, jogando como visitante.

Cruzeiro monitora contratação de Galoppo para 2025

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Uriel Iugt, a equipe celeste estaria interessada na contratação do meia argentino, que está de saída do São Paulo. O time mineiro teria feito uma consulta para entender a situação do atleta.

O grande problema pelo lado do time mineira seria que tem um time italiano interessado na contratação do jogador. Inclusive, vale lembrar que ele já está na mira do futebol europeu a um certo tempo, mas a situação pode esquentar para a próxima janela de transferências.

Cruzeiro investigou a situação de Giuliano Galoppo. Um clube da Itália também acompanha de perto“, informou o jornalista Uriel Iugt através de suas redes sociais sobre o interesse da equipe celeste no meia argentino. 

Galoppo não deve ficar mesmo no São Paulo

Sobre seu futuro, um fato é que o meia não deve seguir no Tricolor Paulista. Ele não teve muitas oportunidades com o treinador Zubeldía e como o comandante seguirá, a tendência é que ele siga de lado no elenco, com isso, quer buscar espaço em novos ares.

Com apenas alguns minutos em São Paulo, é muito provável que seja encontrada uma saída neste mercado”, completou o colega sobre ai minente saída do meia são-paulino na próxima janela de transferências.