Cruzeiro é comunicado pelo Fluminense sobre venda de Jhon Arias 

O meia-atacante tem contrato com o time carioca até agosto de 2026. Cruzeiro quer muito Jhon Arias e Gabigol 

Cruzeiro está com tudo no mercado e quer Jhon Arias 

O Cruzeiro está de olho no mercado para a montagem do elenco de 2025. Com aval de Fernando Diniz, a diretoria celeste tem interesse em Jhon Arias, do Fluminense. O meia-atacante tem contrato com o time carioca até agosto de 2026.

A tendência é que o colombiano não permaneça no tricolor para a próxima temporada. Arias já recusou proposta de renovação e entende que seu ciclo acabou, mesmo tendo um amor enorme pelo clube. 

Apesar disso, segundo informações da RTI Esporte, o clube carioca não quer fazer negócio com a equipe mineira e pretende realizar uma venda para o exterior. Existe medo de vender para um rival brasileiro. 

Arias também tem um sonho de jogar na Europa 

Aos 27 anos, o meia da Seleção Colombiana alegou ter o sonho de jogar no futebol europeu. A recusa de Arias veio em paralelo à proposta do Galatasaray-TUR, que seria coberta pelo Cruzeiro em 2025. 

Jhon Arias jogador do Fluminense comemora seu gol durante partida contra o Flamengo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Em setembro, o Tricolor Carioca recebeu uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 74,7 milhões) pelo meia, que foi negada. O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos do jogador. A outra parte pertence ao Patriotas-COL.

Gabigol também na mira do Cabuloso para 2025

Várias fontes do mercado já tratam como certo Gabigol no Cruzeiro em 2025. Porém, ainda não há nada acertado ou assinado. A contratação do atacante do Flamengo é um desejo pessoal de Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa.

Alguns pontos precisam ser esperados, como a final da Copa do Brasil O resultado da Sul-Americana é outra questão importante, já que o 2025 do Cruzeiro, nas partes esportiva e financeira.