Cruzeiro abre 3×0 e sofre empate nos acréscimos do segundo tempo na Copa Sul-Americana

Equipe goleia no primeiro tempo, mas cede empate para o Allianza no último minuto.

Cruzeiro cede empate no segundo tempo

O Cruzeiro começou o primeiro tempo de maneira avassaladora, dos 7, aos 19 minutos a equipe mineira marcou três gols, garantindo praticamente a vitória na metade do primeiro tempo. 

Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira garantiram a vitória sem grandes sustos no primeiro tempo. Contudo, aos 7 minutos do segundo etapa a equipe do Alianza Petrolera reagiu na partida marcando com Batallia.

Antes do gol dos visitante aos  33, o Allianza teve 2 oportunidades de diminuir o marcador. Porém, Batallia voltou a marcar diminuindo a vantagem para 3 x 2. No fim da partida o time visitante seguiu pressionando e após os 50 minutos Figueroa cabeceou livre empatando a partida.

O gol foi analisado pelo VAR, mas após alguns minutos foi validado ratificando o empate da equipe visitante. No término da partida, o goleiro Rafael Cabral foi vaiado por falhar no segundo gol e a equipe foi xingada de pipoqueira pelos torcedores.

Próximo compromisso do Cruzeiro

Agora o Cruzeiro recebe o Botafogo neste domingo(14) às 17h, horário de Brasília. A equipe busca quebrar a sequência e voltar a encontrar o caminho das vitórias em casa após ser superada pelo Atlético-MG por 3×1 na final do Campeonato Mineiro e ceder o empate na Sul-Americana no último minuto.

A equipe, liderada por Ronaldo, quer fazer uma campanha superior à temporada passada no brasileiro, quando só conseguiu ficar livre do rebaixamento na penúltima rodada. Porém, a equipe passa por uma oscilação após perder a final do Mineiro.

Reações da Internet