Cristiano Ronaldo quer voltar para a Europa e brasileiros ficam animados: “Memphis e CR7”

O atacante chegou ao clube árabe em 2023 e agora tem apenas sete meses de vínculo, podendo assinar um pré-contrato em janeiro

De saída da Arábia Saudita?

Pode ser que sim! Cristiano Ronaldo quer mudar de ares na sua carreira. Para a próxima temporada, o jogador pode deixar o Al-Nasrr, da Arábia Saudita, e assinar com algum clube da Europa.

No clube árabe desde 2023, o atacante começou a analisar o futuro e pode voltar ao futebol europeu, onde pretende finalizar a sua carreira e concretizar a sua aposentadoria.

Apesar de deixar os torcedores brasileiros bastante agitados, o destino de Cristiano Ronaldo deve ser a Turquia. Um dos melhores do mundo, ele recebeu uma ligação que agitou o mercado.

Mourinho fez o pedido e o Fenerbahçe começou a negociar

De acordo com informações, o Fenerbahçe estaria em contato com o Al-Nassr, que deve vender Talisca, a fim de garantir a rescisão de contrato do ponta português. As tratativas, porém, ainda estão em estágios iniciais.

A pedido de José Mourinho, o clube turco também analisa a possibilidade de assinar um pré-contrato com Cristiano Ronaldo, considerado um dos melhores do mundo. Só restam sete meses de vínculo entre as duas partes.

Cristiano Ronaldo comemora gol pela Seleção Portuguesa. Foto: SOPA Images Limited / Alamy Stock Photo
Cristiano Ronaldo comemora gol pela Seleção Portuguesa. Foto: SOPA Images Limited / Alamy Stock Photo

E se o destino do português fosse o Brasil?

Nas redes sociais, muitos brasileiros consideraram a possibilidade do português mudar de rota e desembarcar no Brasil. “Vocês já imaginaram Memphis Depay e CR7 juntos no Corinthians?”, apontou um.

“Eu sei que o Flamengo tem um plano e vai trazer o CR7 para o lugar de Pedro”, comentou outro. “Não sei vocês, mas eu morreria de ver o Cristiano em um jogo do Brasileirão, domingo, 16h”, publicou um terceiro.