Craque dá a volta por cima
Portugal e Eslovênia terminou empatado em 0 a 0 muito graças ao pênalti perdido pelo craque Cristiano Ronaldo, na prorrogação. Entretanto, o camisa 7 deu a volta por cima.
O gajo fez questão de abrir as cobranças de penais antes do show dado pelo goleiro Diego Costa, que defendeu três penalidades. Ele converteu para dar confiança aos companheiros.
“Errei o pênalti, mas queria ser o primeiro a marcar (na disputa de pênaltis) porque você tem que assumir a responsabilidade”, disse o astro do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
CR7 frisa que seguirá indo para cima na Eurocopa: “Nunca tenho medo de enfrentar desafios. Às vezes acerto, às vezes não, mas desistir é algo que você nunca ouvirá de mim”, completou.
CR7 supera pênalti perdido
Com a superação de Cristiano em poucos minutos, recheado de muitas emoções, Portugal agora enfrenta a França nas quartas de final do torneio organizado pela UEFA.
A França mais cedo deixou a Bélgica pelo caminho com direito a gol contra e duelo apagado de Kylian Mbappé. Agora, é hora de encarar o grande ídolo que teve quando acompanhava o Real Madrid como torcedor.
C. Ronaldo de um lado e o novo camisa 9 de Florentino Pérez do outro. Esse é o grande encontro dessa Euro até o momento e se equipara ao clássico entre Espanha x Alemanha na mesma fase.
O embate entre Portugal e França está previsto para acontecer na tarde da próxima sexta-feira (5), às 16h (horário de Brasília). No mesmo dia, espanhóis e alemães decidem vaga na semifinal.