Cristiano Ronaldo é cotado para assumir comando de clube da Premier League, diz ex-jogador

Ex-atleta do Manchester United acredita na volta do astro português ao futebol inglês

Cristiano Ronaldo de volta à Premier League?

Cristiano Ronaldo viveu grande auge com as cores do Real Madrid, na Espanha, mas os fãs do futebol conheceram o craque da camisa 7 durante sua passagem na Inglaterra, onde defendeu o Manchester United.

Foram duas passagens com as cores do gigante de Old Trafford. Na primeira oportunidade, ainda jovem, Ronaldo foi o melhor do mundo e ganhou tudo o que disputou. Na segunda, as coisas não foram como na primeira, mas o astro português, mesmo com uma idade avançada, conseguiu marcar vários gols.

Atualmente no Al-Nassr e perto de encerrar sua carreira, Cristiano Ronaldo não voltará ao futebol europeu como jogador profissional. No entanto, para Louis Saha, ex-jogador, ele voltará a Old Trafford como treinador.

Cristiano Ronaldo como treinador?

“Cristiano Ronaldo tem paixão e a dedicação para retornar ao Manchester United um dia”, afirmou Saha. “Essa volta pode ser como treinador ou até mesmo gerente. A segunda passagem em Manchester não terminou como ele esperava e você pode ver que isso acabou frustrando ele”, segue dizendo o ex-jogador.

“Ele precisará encontrar uma maneira de se comunicar quando se tornar treinador, que talvez não seja tão dura ou direta como era quando ele estava no clube. Ele saberá como ter sucesso e usará todo seu conhecimento. Cristiano vai entender o que precisa fazer como treinador e terá sucesso”, finaliza Saha.

Perto da marca de 900 gols na carreira, a tendência é que Cristiano se aposente do futebol quando completar o tão sonhado mil gols na carreira. Na Arábia Saudita, ele tem contrato até o ano de 2025.

Qual o salário de CR7 no Al-Nassr?

O ídolo do Real Madrid é um dos jogadores mais bem pagos de todo o esporte mundial. Segundo relatos, o vencimento anual do camisa 7 é avaliado em 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão).

Repercussão