Cristiano Ronaldo e Manchester United
Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre o Manchester United de maneira pública após a saída conturbada da Premier League. O camisa 7, ídolo dos Diabos Vermelhos, foi questionado sobre o momento turbulento da equipe.
Em seguida, o CR7 citou também Ruben Amorim, que quebrou um recorde negativo de derrotas no United. O craque português falou sobre o ex-técnico do Sporting e citou o culpado da situação na Premier League.
Isso porque Cristiano Ronaldo defendeu o trabalho de Ruben Amorim no Manchester United e acredita que o motivo do clube é maior. “O problema é o mesmo, nem sempre é o técnico. É muito mais que isso”.
O que CR7 disse?
“A Premier League, é a liga mais difícil do mundo. Todos os times são bons, todos os times lutam, todos os times correm, todos os times são fortes. O futebol é diferente agora. Não há mais jogos fáceis”, declarou.
“Ele [Amorim] fez um trabalho fantástico em Portugal com meu [clube] Sporting. Eu sabia que seria difícil e eles continuariam a tempestade. Mas a tempestade vai acabar e o sol vai nascer”, ressaltou Cristiano.
Por fim, o CR7 voltou a criticar a situação interno do United: “Eu sempre dou esse exemplo… é como um aquário. Se você tem o peixe dentro e ele está doente e você o tira e conserta o problema e o coloca novamente em um aquário, você ficará doente novamente”.
Tabela da Premier League
A derrota contra os Wolves, com belo gol de Matheus Cunha, colocou o United na 14ª colocação da Premier League. Assim, os comandados por Ruben Amorim têm 22 pontos e estão a 20 pontos do Liverpool, líder isolado na Inglaterra.