Setor ofensivo é ineficiente
O Corinthians está na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A e volta a campo na quarta-feira (7), contra o Grêmio, no Couto Pereira, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
No jogo de ida, os dois times empataram por 0 a 0. Já no Brasileirão, o Timão tem apenas 19 gols marcados em 20 jogos. O ataque vem sendo improdutivo e Wesley é motivo de preocupação para o treinador Ramón Díaz.
Já na opinião do apresentador Craque Neto, os atacantes do Alvinegro são ridículos e ele expôs no programa Os Donos da Bola os números do meia Igor Coronado e dos atacantes Wesley e Pedro Raul.
Novo reforço confirmado no Alvinegro
“O ataque do Corinthians é ridículo. É vergonhoso Wesley ficar 18 jogos sem fazer um gol. Um time que não faz gol vai lutar para não cair”, disse o ex-jogador nesta semana na Band.
“Os atacantes do Corinthians são inimigos do gol. Vocês são uma mediocridade para fazer gol. Estão de brincadeira”, completou Craque Neto sobre os jogadores do setor ofensivo do Clube Paulista.
Com problemas no ataque, notícias do Timão dão conta de que Talles Magno está acertado com o Alvinegro por empréstimo e Emiliano Díaz, auxiliar de Ramón, falou sobre a chegada do atacante.
Números dos atacantes criticados por Neto
Wesley, cria da base do Timão, tem apenas dois gols em 21 jogos no Campeonato Brasileiro. O jovem jogador não balança as redes desde maio e a diretoria já topa vender o atleta, como informou a página Bolavip Corinthians.
Pedro Raul é reserva no time de Ramón Díaz e tem 13 partidas no Brasileirão, sem nenhum gol marcado. No confronto Grêmio x Corinthians pela Copa do Brasil, o ataque precisa voltar a funcionar para a equipe se classificar no tempo normal.