Craque Neto critica quatro jogadores do Brasileirão e dispara: “Juntos, não têm minha perna direita fazendo gol”

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto não perdeu a oportunidade para alfinetar o quatro jogadores

Criticou os quatro

O ex-jogador e comentarista Craque Neto não economizou em suas opiniões fortes ao se colocar acima de quatro jogadores do futebol brasileiro.

Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo

Na visão contundente do ex-atleta, Luan, Lucas Lima, Alexandre Pato e Yuri Alberto, juntos, não possuem nem de longe a capacidade de sua perna direita na época em que brilhava nos gramados.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto afirmou: “O Luan, Lucas Lima, Yuri Alberto e o Pato. Vocês quatro, juntos, não têm minha perna direita fazendo gol. Eu, com 22 anos, fiz 60 gols.”

O foco da crítica de Neto recaiu especialmente sobre Luan, mencionando seu passado no Corinthians e o valor salarial considerado alto. O ex-jogador fez questão de destacar o trabalho de Paulo Pitombeira, empresário do meia-atacante, que, no momento, defende as cores do Vitória.

É gênio

“Você é gênio, irmão. Depois de empregar o Luan depois do Grêmio. Trazer para o Corinthians, 800 ‘pau’ por mês… você é melhor que ele, Pitombeira!”, disse Neto.

Luan of Gremio . (Photo by Pedro Tesch/Getty Images)

Além disso, o comentarista aproveitou a oportunidade para ressaltar uma disparidade percebida nos julgamentos do meio esportivo.

Luan pede salário de R$ 100 mil para assinar com campeão brasileiro (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)
Luan (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)

Neto destacou que jogadores como Luan não são responsabilizados por resultados negativos em campo, enquanto goleiros menos badalados são duramente criticados nos momentos em que falham nas partidas.

“Você vê um rapaz desse, ganhando o dinheiro que ganha, conseguir ir em todos os times, mas não é responsabilizado por nada. Um goleiro que se mata no treino toma um ‘peru’ e os caras acabam com a vida do goleiro”, afirmou Neto, destacando a dualidade de padrões na análise do desempenho dos jogadores.

O que os Fanáticos estão falando?