Cristiano Ronaldo no Real Madrid
Inegavelmente, a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid foi uma das grandes notícias na última década no futebol mundial. Isso porque o português é o maior artilheiro da história do clube merengue.
Além disso, Kroos foi um dos companheiros de CR7 que permaneceram no Santiago Bernabéu. Logo, o alemão revelou alguns bastidores inéditos sobre a saída do camisa 7 da Espanha.
Em resumo, Toni Kroos afirmou que o vestiário do Real Madrid “nunca mais foi a e mesma coisa” sem Cristiano Ronaldo. Os dois jogadores atuaram juntos entre 2014 e 2018.
Toni Kroos revela bastidores
“Depois de Cristiano Ronaldo deixar o clube, nunca mais foi o mesmo. Ele é viciado em sucesso e em troféus, algo que ele conquistava muito no Real Madrid e creio que ele pensa da mesma forma”, disse o camisa 8.
Atualmente no Al Nassr, Cristiano Ronaldo ainda não dá sinais de seguir o mesmo caminho do alemão. Isso porque o atacante de 39 anos tem contrato com o clube saudita até o meio de 2025.
No entanto, o CR7 não deve deixar o futebol na próxima temporada. Após a disputa da Eurocopa 2024, o português deve seguir atuando profissionalmente e tem chances de atuar na Copa do Mundo de 2026.
Até aqui, Cristiano Ronaldo acumula 895 gols marcados em 1223 jogos. Já no Santiago Bernabéu, o camisa 7 disputou 438 jogos e marcou 450 gols e 119 assistências, além de quatro edições de Champions League.