Real Madrid mira título e mudanças no elenco
O Real Madrid ainda tem pela frente mais uma rodada da La Liga, mas desde que garantiu o título de forma antecipada está 100% focado na grande final da Uefa Champions League.
Em busca de sua 15ª orelhuda, o time espanhol irá enfrentar o Borussia Dortmund na decisão. O confronto com os alemães está marcado para o dia 1º de junho, em Wembley, na Inglaterra.
Com a final do torneio europeu pela frente, o Clube evita tratar publicamente de outros assuntos. No entanto, a certeza é que o grupo de trabalho do técnico Carlo Ancelotti passará por mudanças importantes.
Craque pretende anunciar aposentadoria
Na janela de transferências do meio do ano, o grupo madrilenho irá receber o brasileiro Endrick, já contratado junto ao Palmeiras. Outra novidade que deve ser confirmada é o francês Mbappé, de saída do PSG.
Entretanto, os movimentos não envolvem apenas a chegada de grandes jogadores. Em breve, um dos grandes nomes do elenco irá anunciar sua aposentadoria e Ancelotti já sabe de tudo nos bastidores.
De acordo com informação publicada nesta terça-feira (21) pelo jornalista Fabrizio Romano, o alemão Toni Kroos irá pendurar as chuteiras após a disputa da Eurocopa com a Seleção Alemã.
O meio-campist, atualmente com 34 anos, está no Real Madrid desde a metade de 2014. Pelo Clube, Kroos ultrapassou a barreira de 450 jogos e soma uma série de títulos, como quatro edições da Champions League, quatro troféus da La Liga, entre outros.
“Estou feliz e orgulhoso por ter encontrado o momento certo para minha decisão e por poder escolhê-lo sozinho. Minha ambição sempre foi terminar minha carreira no auge do meu nível de desempenho. De agora em diante só há um pensamento principal: a por la 15!!! HALA MADRID Y NADA MAS!“, escreveu o craque em carta de despedida.