Empate na raça
O Vasco da Gama conseguiu um grandioso resultado na noite deste domingo (15). A equipe de Rafael Paiva aproveitou um ‘vacilo’ de Léo Pereira, e no contra ataque, marcou o gol.
Além disso, o gol teve um sabor especial, pois Philippe Coutinho, Cria da Colina e atual grande astro do Gigante da Colina, marcou seu primeiro gol após seu retorno ao Rio de Janeiro.
Por conta disso, a torcida vascaína está em completo êxtase. Entretanto, não são apenas os torcedores que estão felizes, mas sim, Rafael Paiva, treinador do Vasco da Gama.
Rasgou elogios
Ao ser perguntado sobre Coutinho, Paiva não poupou elogios ao falar do jogador. Além disso, já disse quais são as suas pretensões com o atleta, e se ele terá mais sequência.
“Coutinho é um jogador especial, ele é muito talentoso e tem capacidade de decidir o jogo em qualquer lance. Vamos fazer de tudo para tê-lo em todos os jogos, mas temos que ter um pouquinho de paciência, assim como fizemos com o Payet.”, disse o treinador.
A paciência para este processo de readaptação de Coutinho é imprescindível para uma boa temporada para o craque, visto que, em pouco menos de um mês no Vasco, o jogador teve uma lesão.
Próximos compromissos
O Vasco vive bom momento, e se prepara para a sequência da temporada. A equipe de Rafael Paiva quer alçar voos maiores, e o atual foco é a Copa do Brasil.
A próxima partida do Vasco será contra o Palmeiras. O Verdão vem de vitória, quer ser campeão do Brasileirão, portanto, não será uma partida fácil para o Gigante da Colina.