Tensão nos bastidores
O Vasco no meio de semana perdeu para o Juventude pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e aumentou a crise no Clube Carioca. A equipe caiu para a zona de rebaixamento da competição.
O presidente Pedrinho decidiu demitir Álvaro Pacheco após quatro partidas. Vale lembrar que o treinador português foi contratado pela SAF da 777 Partners e, agora, o ex-jogador pode contratar um profissional da sua confiança.
Revoltada com o momento da equipe, a torcida organizada do Cruz-Maltino fez um protesto na última sexta-feira (21) e Pedrinho conversou com torcedores prometendo mudanças. A torcida quer a saída de 11 jogadores.
Já no mercado da bola, o Vasco está agindo e tem tudo acertado com o volante Souza, o meia Coutinho e o atacante Alex Teixeira. O trio estava tentando convencer o meio-campista Allan a fechar com o Gigante da Colina, mas essa negociação não deve avançar.
Jogador tem pré-contrato com rival
De acordo com o portal Atenção, Vascaínos, os três jogadores ainda tentam persuadir Allan, mas o volante já tem pré-contrato com o Botafogo e a multa para romper o acordo é altíssima.
O meio-campista de 33 anos tem uma amizade com Coutinho, Souza e Alex Teixeira. O quarteto foi revelado pelo Gigante da Colina e jogaram juntos no início da carreira.
Até pela longa amizade entre eles, houve essa conversa sobre a possibilidade de romper o acordo com o Botafogo. No entanto, o Alvinegro de General Severiano não abre mão de contar com o volante.
Salário do meia é revelado
Allan está no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, e chega em julho no Botafogo. O jogador em março assinou um pré-contrato com o time de John Textor.
O meia Philippe Coutinho, por sua vez, deve rescindir com o Aston Villa e assinar com o Vasco por um ano. O meio-campista recebeu propostas de outros times brasileiros, mas está decidido a voltar ao clube que o revelou.