Coutinho quebra jejum no Vasco e torcida pede permanência: “Diferente”

Após atuação de gala, o meio-campista anotou o seu terceiro gol desde o retorno ao clube carioca

Camisa 11 desencanta pelo Vasco

O Vasco teve uma campanha fora do esperado. Com grandes projeções para a temporada, o time carioca não rendeu conforme as expectativas da torcida, que ficou na bronca com diversos nomes, como Phillipe Coutinho.

Na noite desta quarta-feira (4), o Cruz-maltino entrou em campo diante do Atlético-MG, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Betano. O confronto terminou por 2 a 0, com direito a golaço do meio-campista.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Coutinho recebeu cruzamento de Piton, que recebeu pela esquerda e acertou bom lance. Livre, o camisa 11 mandou para o fundo das redes.

Torcida fica alegre com golaço de Coutinho

No X (antigo Twitter), a torcida comemorou o gol de Coutinho, terceiro tento do gol do meia desde o seu retorno ao Vasco. Muitos comemoraram o tento do jogador antes do fim da temporada, pedindo a sua permanência no clube.

Coutinho durante partida contra o Foto
Coutinho durante partida contra o Foto: Gilson Lobo/AGIF

“Antes de encerrar o ano era NECESSÁRIO um jogo desse do Coutinho pra esse bando de ANALFABETO da bola calar a boca. Tanto da torcida do Vasco, quanto das outras torcidas. Até de alguns patetas da mídia. Quem sabe do esporte vê que ele é um refém desse bando de bagre”, disse um.

Torcedores querem a permanência do camisa 11

Nas redes sociais, a torcida pediu a permanência do meia no Vasco. “O Coutinho é um craque ABSOLUTO de futebol. Vascaíno que fala mal desse cara é IMBECIL. Sem meio termo”, disse um internauta.

“Philippe Coutinho é GÊNIO, É CRAQUE ABSOLUTA! Se preparem, 2025 ele vai querer demais!”, comentou outro. “Coutinho é diferente. Tenham sempre isso em mente e não caiam na pilha de rival”, falou um terceiro.