Corinthians tem nome de zagueiro Pablo, do Flamengo, levado à mesa

Corinthians está a procura de um novo defensor para a sequência da temporada após a saída inesperada de Lucas Veríssimo

Pablo, do Flamengo, oferecido ao Corinthians

Com a saída inesperada de Lucas Veríssimo, o Corinthians já começa a observar alguns nomes no mercado para substituir o camisa 3, que foi negociado com o Al-Dulail, do Catar.

Apesar disso, a diretoria mantém como prioridade a ideia de contratar um centroavante para disputar posição com Yuri Alberto, e um atacante de velocidade.

Nomes de zagueiros são analisados pelo CIFUT, mas a necessidade de contratação para essa posição será discutida nos próximos dias, principalmente com o técnico Mano Menezes.

Diversos empresários começam a ofertar zagueiros que estão disponíveis no mercado da bola e como ficou claro que o Timão precisa reforçar o setor, o defensor Pablo, que já vestiu a camisa corinthiana e está no Flamengo, foi oferecido.

Pablo Castro: zagueiro não faz parte dos planos do Flamengo

O zagueiro não fará parte da pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos, por conta de uma tendinite em um dos joelhos. Mas na programação, está que ele atuará alguns jogos do Campeonato Carioca.

Pablo tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 e chegou a ser cogitado no Grêmio, mas as conversas não evoluíram para uma transferências no fim do ano passado.

A lesão de Pablo não é considerada grave, mas o zagueiro faz um tratamento específico. Ou seja, pode ficar livre para atuar nas próximas semanas. Pablo não faz parte dos planos do Flamengo.

Contudo, Pablo não pensa em deixar o clube. O jogador chegou a receber sondagens recentemente, mas preferiu seguir no time da Gávea. Ainda não se sabe o que o Flamengo gostaria de receber em troca.

Horário do jogo do Corinthians hoje

O Corinthians recebe o Guarani neste domingo, dia 21 de janeiro, às 18h, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, e busca começar com tudo 2024.

Com Mano Menezes, o Corinthians espera fazer uma temporada melhor que a de 2023, encerrada sem títulos e nem mesmo classificação para a Copa Libertadores.

Timão defende uma série invicta de 12 jogos na Neo Química Arena pelo Campeonato Paulista contra o Bugre e quer fazer valer o mando de campo na noite deste domingo (21).

O time que vai começar deve ter algumas mudanças em relação ao ano passado: Cássio, Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo e Matías Rojas; Romero e Yuri Alberto.

Repercussão na torcida do Timão