Corinthians tem 5 nomes de goleiros na mira e diretoria quer contratação urgente

Diretoria mira um jogador que chegue para ser titular, já que deve ter uma saída em breve

Corinthians mira goleiros

Por mais que tenha acertado a renovação de Matheus Donelli, a diretoria do Corinthians segue preocupada e tem pressa para a contratação de um goleiro no mercado da bola.

O clube perdeu Cássio para o Cruzeiro, e agora deve perder Carlos Miguel, que está de malas prontas para se transferir para o Nottingham Forest, da Inglaterra, provavelmente no próximo mês.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Com isso, diversos nomes foram sugeridos e o clube foi procurado por alguns agentes com ofertas de goleiros do Brasil e do exterior para serem analisados. Nomes como Santos, que está no Fortaleza, Guillermo Ochoa, da Salernitana, Andrada, do Monterrey, além de Adriel, do Bahia, segundo o GE.

Os nomes na mira do Corinthians

Santos, de 34 anos, é bem avaliado pela comissão técnica de António Oliveira e atualmente é reserva do Fortaleza. O clube teria que desembolsar o valor que o Leão investiu no jogador, cerca de US$1,4 milhões. Ele possui contrato até 2026 e por não estar jogando, poderia facilitar a liberação.

Ochoa, de 38 anos, conquistou cinco Copas do Mundo e possui contrato com a Salernitana, da Itália, até o final deste mês e já poderia assinar um pré-contrato. Andrada, de 33 anos, possui vínculo com o Monterrey, do México, até o final deste mês.

O goleiro Adriel, do Bahia, é o mais jovem, ele possui 23 anos e também foi oferecido ao clube. Hugo, de 25 anos, que já atuou no Flamengo, também foi outro que entrou na pauta da diretoria do Corinthians.

A princípio, ainda não há um avanço considerável sobre um jogador para a posição, segundo o GE. O clube só poderá concluir a contratação após 10 de julho, na abertura da janela.

Internamente, o clube estuda outros nomes por conta própria. A ideia é buscar um nome que chegue para ser titular.

O que os Fanáticos estão dizendo?