Corinthians rechaça investida do futebol argentino por Garro

O Corinthians recusou uma investida do River Plate pelo meia Rodrigo Garro. O jogador teria sido abordado pelo técnico dos Millionarios, Martín Demichelís, mas a diretoria corintiana não quis abrir negócio. 

Segundo a imprensa argentina, apesar da conversa com Demichelís, Garro sabe que dificilmente seria liberado pelo Timão. Ainda mais com a chegada de Ramón Díaz. 

Autor de dois gols no 3 a 2 sobre o Vitória, Garro vem ganhando mais espaço no Corinthians e já soma quatro gols e quatro assistências em 28 partidas. A expectativa é que o jogador ganhe ainda mais protagonismo com Ramón Díaz, técnico argentino que deve ser anunciado como novo comandante até quarta. 

Ativo no mercado, o River já garantiu as contratações de  Federico Gattoni, Franco Carboni, Jeremías Ledesma e Felipe Peña Biafore. O clube ainda tem negociações avançadas por Adam Bareiro, Luciano Rodríguez e Gianluca Prestianni. No caso de Garro, porém, o negócio não deve andar. 

De acordo com o diário Olé, ainda, o Boca seria outro clube interessado em Garro. O presidente xeneize, Riquelme, teria ligado para o jogador. Mas a resposta do Corinthians será a mesma em caso de contato: sem um investimento alto, Garro não sai…