Corinthians quer atacante
A diretoria do Corinthians não tem para onde correr e quer o quanto antes reforços para o ataque visando o restante da temporada.
Alguns nomes já foram citados, mas dirigentes tinham um nome em mente que poderia ser um jogador importante para o elenco corintiano de Ramón Díaz
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Alex Arce, que defende a LDU, do Equador, não será reforço do Corinthians, pelo menos nesta janela de transferências. Isso é o que disse o empresário do atacante, Miguel Gareppe.
Corinthians não terá Alex Arce nesta janela
O agente do atleta comentou que a lesão de outro jogador, que atua na mesma posição que Arce, melou um possível negócio com o Corinthians. Vale lembrar que o técnico Ramón Díaz quer um jogador o quanto antes para a posição de ataque.
Michel Estrada se machucou recentemente e deve ficar de fora da equipe por pelo menos seis semanas. Com isso, empresário e clube chegaram a um acordo para a permanência de Arce na LDU, como publicou o portal UOL.
Segundo o agente, ambas as partes chegaram a ter um acordo para a contratação: “Quero aproveitar para agradecer ao Corinthians pelo esforço para levar Alex. Clube foi cordial, atendeu todas exigências, necessidades e em um momento chegamos a um acordo“.
“Infelizmente, no sábado, Michel sofreu uma ruptura e ficará fora por seis semanas. Conversando com a LDU, decidimos que, neste momento, não vai ser possível a transferência”, concluiu o agente.