Corinthians pode perder Wesley e mais um para o Dérbi contra o Palmeiras
Wesley e Breno Bidon, pendurados, são cotados a entrar em campo nesta quarta-feira (26), às 20h (de Brasília), no duelo entre Corinthians e Cuiabá. O confronto será válido pela 12ª rodada do Brasileirão.
Dessa forma, caso um dos jovens jogadores sejam punidos com o cartão amarelo e acumulem a terceira punição, ficarão impedidos de atuar pelo Corinthians na próxima rodada, contra o arquirrival Palmeiras.
O embate contra o Palmeiras será na próxima segunda-feira (1), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. A partida terá seu pontapé inicial às 20h.
Temporada de Wesley e Bidon
Wesley tem sido uma das válvulas de escapes no time alvinegro, ganhando a posição de forma definitiva nesta temporada e já sendo especulado em equipes europeias.
O ponta-esquerda do Corinthians soma 32 partidas disputadas na temporada. Em temos efetivos, Wesley computa cinco gols marcados e três assistências.
Breno Bidon, por sua vez, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e promovido ao primeiro quadro. Ganhando espaço no elenco corinthiano, o meia também atrai interesse externo.
Nesta temporada, o camisa 27 passou a surgir na equipe após o Campeonato Paulista. Ao todo, Bidon registra 18 jogos pelo alvinegro; marcou um gol e anotou duas assistências.