Momento abaixo
O Corinthians já está de olho na próxima janela de transferências do futebol brasileiro. Hoje, se encerra o prazo para registrar novos jogadores envolvendo clubes locais.
O momento da equipe, inclusive, não é dos melhores. O time sofreu a primeira derrota no Brasileirão e o português António Oliveira já começa a sofrer as primeiras críticas.
Ontem (18), no Alfredo Jaconi, o clube paulista foi superado pelo Juventude de Roger Machado e perdeu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Jean Carlos e Lucas Barbosa.
Porém, enquanto isso, a Diretoria segue em busca de reforços para o meio do ano. Jorge Nicola conta que o time mira dois jogadores de peso para o segundo semestre.
Corinthians quer grande nome
Um deles, é o meio-campista Hernani, ex-Athletico Paranaense e que hoje defende as cores do Parma. A tendência é de que o atleta, de fato, seja reforço do Timão muito em breve.

Outro jogador que pode chegar, apesar de ainda não ter nome certo, atua pelos lados do ataque. Nicola fala que o perfil de Claudinho se encaixa muito bem com o que é procurado. Pode ser uma opção.

Sonho antigo dos times do futebol brasileiro, o atleta segue atuando no futebol russo. Na atual temporada, são 33 jogos pelo Zenit, com quatro gols e outras sete assistências.
Revelado pelo próprio Corinthians, o craque do Zenit ainda brilhou com as cores do Red Bull Bragantino antes de ser vendido ao futebol europeu, onde atua desde 2021.
O que os Fanáticos estão falando?

