Duelo complicado
Nesta terça-feira (23), o Corinthians disputou a sua terceira partida na Copa Sul-Americana, encarando o Argentino Juniors, no estádio Diego Armando Maradona.
E, apesar da expectativa de uma vitória, tendo em vista o fato dos argentinos irem para a partida com um time misto, o duelo não demorou para tomar ares dramáticos.
Logo aos dois minutos de jogo, o Timão viu Gaston Verón abrir o placar para os donos da casa e não conseguiu empatar a partida na primeira etapa.
Pensando em ser mais agressivo, António Oliveira veio para o segundo tempo com Paulinho e Matheuzinho, o que acabou indo por água abaixo após a expulsão de Raúl Gustavo.
Atuação decepcionante do Corinthians
A atuação do clube foi extremamente abaixo do esperado, com direito a nova falha do Cássio no gol dos adversários e expulsão do zagueiro Raúl Gustavo, que agrediu o banderinha.
O time pouco criou e sofreu com a marcação intensa dos reservas da equipe argentina, que quase marcaram o segundo gol no segundo tempo.
Na saída de campo, tanto Paulinho, quanto Cássio, se mostraram frustrados, com o goleiro chegando a indicar uma saída, caso ele seja considerado como culpado:
-A cobrança faz parte, mas não passar do limite, faltar respeito. Saíram muitos jogadores, eu era um dos mais velhos no ano passado, cobrança é grande. Errei em alguns gols, mas sim, mas parece que tudo de errado é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo, sabe? Se sou o culpado, talvez o melhor seja sair.
Vale ressaltar, que essa é a quarta partida do clube em que o setor ofensivo não consegue marcar gols, mesmo com os artilheiros, Yuri Alberto e Romero, em campo.