Corinthians passará por reformulação após eliminação e barrado por Ramón Díaz está de saída 

Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o jogador o não agrada ao técnico Ramón Díaz e se tornou última opção de Corinthians  

Mais uma saída do Corinthians para 2025 

Veja como foi a vitória do Atlético por 3 a 0 em cima do River Plate pela Copa Libertadores

O Corinthians vai passar por uma reformulação sútil na próxima temporada e várias peças devem deixar o clube. Um dos atletas que está bem perto de sair é o zagueiro Caetano, que perdeu espaço. 

Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o jogador o não agrada ao técnico Ramón Díaz e virou a última opção do plantel. André Ramalho, Gustavo Henrique, Félix Torres, Cacá e até Raniele atuando no setor vem antes do defensor. 

O estafe de Caetano recebeu diversas sondagens do Brasil e exterior e estaria bem perto de definir seu futuro. Existe o entendimento mútuo de que o ciclo já se encerrou e novos ares virão. 

Timão não chamou para renovação 

A diretoria também não convidou o atleta até o momento para estender seu vínculo. Existia a possibilidade no início deste ano, mas com a troca de gestão e renovação de elenco, a situação foi se estendendo. 

Caetano deve deixar o Corinthians

Ao ponto de as conversas foram sendo adiadas, o defensor, titular com Mano Menezes e António Oliveira, foi perdendo espaço. Com a chegada de Ramón, não houve avanço na situação dentro e fora de campo. 

Interessados na contratação de Caetano 

O Internacional tentou a liberação do zagueiro na última janela de transferências, mas esbarrou nas exigências do Timão e não avançou. Contudo, conversas podem voltar a acontecer em breve. 

O Ceará também surgiu como possibilidade, mas não houve tratativas concretas. Algumas equipes da Série B também consultaram a diretoria do Alvinegro, que sempre pensou na possibilidade de uma compensação financeira.