Novo atacante no Corinthians?
O Corinthians do técnico António Oliveira tem uma grande oportunidade de acertar com um meia que atua no futebol europeu e precisaria desembolsar cerca de R$ 800 mil por mês para o acordo final.
O mercado da bola brasileiro se fecha no próximo dia 7, e o Timão, assim como os outros times do Brasil, seguem mapeando as melhores oportunidades disponíveis para negócios.
Nenhuma loucura financeira será feita pela diretoria do Corinthians. O clube paulista, que encontra-se em crise financeira, já gastou muita grana nesta janela com a chegada de reforços.
Óliver Torres, meia espanhol, surge como uma grande possibilidade de negócio e um acordo pode acontecer: António Oliveira já aprovou o jogador, que deseja jogar no Corinthians, em especial, no Brasil.
R$ 800 mil por mês
A parte financeira é neste momento o grande problema para um acerto final entre Óliver Torres e Corinthians. O nome é visto com bons olhos, mas Augusto Melo entende que o salário que pede o atleta é elevado.
O Corinthians ainda terá uma semana para pensar melhor sobre a possibilidade de Torres. O jogador, que atua na Espanha, foi oferecido para o clube. A informação é do portal GOAL.
Óliver tem 29 anos de idade e atua no futebol espanhol, com as cores do Sevilla, desde o ano de 2019, mas realizou poucos jogos por lá. Espanhol, ele é cria do Atlético Madrid, e soma passagens por Porto e Villarreal.
A equipe de António Oliveira, que vem de derrota na temporada, volta a entrar em campo no próximo dia 3, pelo Paulistão, em casa, diante do time do Santo André.