Polêmica nos bastidores do Corinthians
Augusto Melo, presidente do Corinthians, está com o sinal de alerta ligado e pode cancelar contrato até a próxima sexta-feira (11). O mandatário estuda a possibilidade nos bastidores.
Até o momento, a patrocinadora máster do Timão não está na lista do Governo Federal, que contém as casas de apostas regularizadas para estarem livres a operar no Brasil.
A empresa assegura que está em conversas para solucionar o quanto antes esse imbróglio e não ter o contrato de R$ 309 milhões rompido pelo Alvinegro Paulista até a próxima sexta-feira (11).
Caso siga sem aparecer entre as casas regularizadas, a patrocinadora do SCCP vai sair do ar e o time de Itaquera deixará de estampar o uniforme com a marca da empresa.
Como fica a situação de Memphis?
Duas empresas já sinalizaram ao Corinthians que topam assumir o acordo caso o mesmo seja rompido, sem tirar nem pôr mais valores – exatamente como são, porém com um novo responsável.
A informação está em publicação feita pelo Globo Esporte nesta segunda-feira (7). Entretanto, o nome das empresas interessados ainda é mantido em sigilo por todas as partes, enquanto o clube ainda tenta se recuperar no Brasileirão.
Vale lembrar que o contrato de Memphis com o Corinthians tem ajuda do máster em torno de R$ 57 milhões. A diretoria de Augusto Melo leva isso em consideração antes de tomar qualquer atitude e aguarda a regularização.