Corinthians ignora investimento alto quer assinar com Pogba e Sergio Ramos ao mesmo tempo

Parceira do clube, o Esportes da Sorte quer ajudar o time a fechar com um ou dois reforços midiáticos para a próxima temporada

Os novos reforços do Corinthians

O Corinthians é um dos times que mais se movimenta ao final da temporada. Após uma temporada de instabilidade no Brasileirão Betano, o clube busca assinar com grandes reforços.

Em meio às polêmicas envolvendo o presidente Augusto Melo, que pode sofrer o impeachment, a diretoria pode acertar os reforços de dois grandes jogadores ainda em dezembro de 2024.

Isso porque o Corinthians, que pode perder Romero, segue em negociações bem avançadas com Paul Pogba e Sergio Ramos simultaneamente. Com ajuda de investidores, ambos podem chegar ao Timão.

Como está a negociação com Pogba?

De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, o Corinthians, que pode vender Yuri Alberto, realmente mantém conversas com o francês. Porém, alguns fatores ainda estão sendo estudados.

Isso porque a contratação depende de encontrar patrocinadores para arcar com custos envolvidos. A Fatal Model teria oferecido o aporte para fechar com o jogador, assim como no salário.

Paul Pogba pode se juntar ao Timão em 2025. Foto: Alessio Marini

Sergio Ramos também pode fechar

Por sua vez, o espanhol Sergio Ramos também pode desembarcar em São Paulo no próximo ano. A Esportes da Sorte, parceira do Corinthians, tenta viabilizar a contratação do jogador.

A empresa quer que o Timão, que foi criticado por Casagrande, feche com um ou dois reforços midiáticos e está disposta a investir. Porém, no caso do zagueiro, seus valores são altos, o que dificultaria o acerto no momento.