Últimos ajustes antes do duelo
O Corinthians concluiu na manhã deste sábado sua preparação para o importante confronto contra o Fortaleza, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Ramón Díaz, que busca se afastar da zona de rebaixamento.
O elenco alvinegro entrará em campo neste domingo (25) às 16h, na Arena Castelão, com algumas novidades na escalação e os torcedores já ficaram animados e esperançosos. Os novos reforços pintaram no treino no CT Dr. Joaquim Grava!
Após o treinamento no CT, que focou em jogadas de bolas paradas e finalizações, o técnico alvinegro sinalizou que contará com o retorno de Talles Magno ao time titular. O atacante, que vinha sendo peça-chave nas últimas partidas, é a principal esperança para a torcida corinthiana.
Expectativa e ansiedade da Fiel
A torcida do Corinthians, conhecida por sua paixão inabalável, não esconde a ansiedade para o duelo contra o Fortaleza. Nas redes sociais, os torcedores demonstraram otimismo, especialmente com o retorno de Talles Magno, que ganhou o apelido carinhoso de “Mágico” pelos lances decisivos que tem protagonizado.
“Magno é o cara! Se ele estiver em campo, a vitória é certa!”, comentou um torcedor. Já outro, mais cético, brincou: “Se colocar o Pedro Raul de titular contra o Fortaleza é papo de perder esse jogo.” As opiniões divididas sobre a escalação mostram o quanto a torcida está atenta e envolvida com os detalhes do time.
Reforços à vista?
Além de Talles Magno, outros jogadores que estavam lesionados também voltaram a treinar normalmente, como Raniele e Yuri Alberto. Embora ainda não estejam confirmados no time titular, a expectativa da torcida é grande. Nas redes sociais, já surgiram pedidos para que o técnico Ramón Díaz inclua os novos reforços na equipe.
“Voltem com três pontos na mochila”, disse um torcedor, confiante na vitória. Enquanto isso, uma torcedora ansiosa pediu: “Agora anuncia o Martinez e o Hector, vai!”
A Fiel quer ver em campo não apenas os jogadores recuperados, mas também os recém-contratados, esperando que eles possam fazer a diferença na reta final do campeonato.