Timão ativo no mercado
Apesar de ter iniciado anunciando reforços, o Corinthians, nas últimas semanas, vem passando por uma fase turbulenta, acumulando resultados negativos e polêmicas extracampo.
E, para a Fiel, parte da culpa dos resultados ruins está diretamente ligada à falta de mais contratações, já que, para 2024, o time perdeu nomes como Giuliano e Renato Augusto.
Inclusive, o próprio capitão do Timão, o lendário goleiro Cássio, cobrou o presidente Augusto Melo pela chegada de reforços em entrevista.
Entretanto, com a chegada de Fabinho Soldado, que deixou o Flamengo para ser o novo diretor-executivo do Corinthians, existe a expectativa de que as coisas mudem no clube.
Dois reforços no Corinthians?!
Inclusive, conforme apurado e divulgado pelo jornalista Samir Carvalho, o novo diretor do clube alvinegro iniciou no cargo visando dar um grande recado para a Fiel.
Isso porque, a fonte afirma que, nestes poucos dias de trabalho, Fabinho chegou a um acordo para contratar dois grandes nomes para o Timão nesta janela.
De acordo com ele, o executivo costurou o negócio com os atletas e repassou os valores à diretoria, que pediu cautela ao seu novo dirigente.
Isso porque, Augusto Melo afirmou que, neste momento, o clube não tem condições financeiras de realizar as contratações, já que tem quitado as pendências da antiga gestão e referentes à aquisição dos novos contratados.