Corinthians empata com o Cuiabá e números de Pedro Raul decepcionam: “Abominação”

Atacante não vive um grande momento desde que chegou ao Coringão

Alvinegro tropeça mais uma vez

Em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão, o Corinthians recebeu o Cuiabá na Neo Química Arena, na partida que marcou o reencontro de António Oliveira e Raniele com o antigo clube.

Com apenas uma vitória até aqui na competição, o Timão chegou pressionado para o duelo e encarou um adversário que vinha embalado, com sete pontos conquistados dos últimos nove disputados.

Em campo, o Alvinegro decepcionou mais uma vez e cedeu o gol logo de cara. O ex-corintiano Marllon aproveitou a confusão na área e abriu o placar. Com isso, ainda na etapa inicial, o português optou por tirar Caetano e colocar Pedro Raul.

Contratado por pouco mais de R$ 25 milhões, o centroavante ainda não conseguiu encaixar uma série de bons jogos. Na partida diante do Dourado, entrou mal novamente e aumentou a seca pelo Timão, causando a ira da Fiel Torcida.

Mais sobre Pedro Raul no Timão

Vale deixar claro que o ex-centroavante do Toluca (MEX) chegou ao Coringão ainda durante o Paulistão e, até aqui, vem sendo uma verdadeira decepção para os torcedores, ainda mais pelo valor.

Só para se ter ideia, o ex-atacante do Vasco esteve em campo por 20 partidas pelo Corinthians, sendo sete como titular. Até agora, são apenas três gols anotados, tendo uma média de 237 minutos para marcar, segundo o SofaScore.

Em contrapartida, por mais que venha de alguns jogos sem balançar a rede, Yuri Alberto soma 14 gols na temporada e vive um ano muito melhor. Até por isso, muitos torcedores são a favor da saída de Pedro Raul.

Por fim, o empate levou o Timão aos nove pontos na tabela de classificação. Como Atlético-GO e Vasco tropeçaram, a distância para o primeiro time fora do Z-4 é de apenas um ponto. O próximo jogo será contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Torcida critica Pedro Raul