De olho na temporada
O Corinthians vem de um empate em 2 a 2 diante do Palmeiras, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A equipe perdia por 2 a 0 em foi buscar o empate.
A equipe agora vira a chave para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (22), o time comandado pelo técnico António Oliveira visita o Cianorte, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
E mesmo com as competições em andamento, uma situação chamou a atenção nas redes sociais envolvendo um jogador do Cuiabá e o Corinthians.
Na última terça-feira (20), um áudio do volante Denilson viralizou nas redes sociais. Ele rebateu o clube sobre os motivos de não ser relacionado para as partidas.
Áudio vazado
O jogador diz estar afastado devido a uma suposta proposta que recebeu do Corinthians e uma parceria do Cuiabá com seus empresários. O clube nega e diz que ele está afastado por estar acima do peso ideal.
Denilson negou ser autor do áudio vazado, mas o Cuiabá confirmou que o atleta foi o responsável. “Os caras já me queriam aí no Corinthians há maior tempão, e eu dei prioridade pro Corinthians. São Paulo, Fluminense e outros times me queriam, mas dei prioridade. Meus empresários falaram que não teve proposta, mas eu sei que chegou. E aí não vou renovar com eles, vou pra outra empresa. E até então os caras meio que são sócios aqui no Cuiabá“, disse o jogador no áudio.
“E aí os caras (Cuiabá) estão me deixando afastado, não estão me colocando pra jogar. E falam que é negócio de peso alto pra mídia, mas vai ter uma hora que eu vou perder a paciência e vou falar o que é. Eles tiram um negócio do meu contrato que não pode tirar”, disse.
O Corinthians não enviou proposta oficial pelo jogador, segundo informações do GE e confirmada pelo presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch. Ele negou que terá punição ao jogador, mas que ele vai seguir afastado até que atinja o peso ideal.