Mercado da bola em alta
O Corinthians foi uma das equipes do futebol brasileiro que mais investiu em reforços para esta temporada. No entanto, a janela de transferências do país também conta com outros protagonistas.
A principal contratação do Timão foi o meia Igor Coronado, que vinha sendo um dos principais nomes do poderoso Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Entretanto, outros bons nomes também chegaram.
Um deles, é o também meia Rodrigo Garro, que já vinha se destacando com as cores do Talleres no futebol argentino há algum bom tempo. O meia, inclusive, caiu nas graças da Fiel rapidamente.
Outro time que reforçou com peso o meio-campo, foi o Bahia. O clube de Salvador fechou com nomes como os de Éverton Ribeiro, Caio Alexandre e Jean Lucas.
Corinthians não é o único
A equipe comandada por Rogério Ceni promete dar trabalho em 2024. O Internacional de Eduardo Coudet é mais um dos clubes com grandes investimentos realizados.
Além de ter fechado com o cobiçado Rafael Santos Borré, o Colorado ainda contratou o argentino Lucas Alario para o setor. Já a defesa, foi reforçada com o ótimo Robert Renan.
A janela de transferências do Botafogo também vem sendo bastante elogiada. Além de ter reforçado a defesa após as saídas de Perri e Adryelson, o ataque também ganhou nomes de peso.
Jefferson Savarino, que se destacou nos tempos de Atlético Mineiro, será o camisa 10. Já para os lados do ataque, Textor contratou nomes como Luiz Henrique e Jeffinho.