Sergio Ramos não será jogador do Timão. Por quê?
Sergio Ramos está livre no mercado após deixar o Sevilla. Os representantes do zagueiro chegaram a oferecer o jogador para o Corinthians, que se interessou pela contratação na ocasião.
O Timão, apesar de já ter feito a contratação de Memphis Depay na reta final da temporada, ficou disposto a oferecer até R$ 1,5 milhão de salário para convencer o espanhol. A informação é do site Trivela.
Empresas foram buscadas pelo Alvinegro para que fosse mais fácil a operação. No entanto, o clube paulista não conseguiu fazer todos os trâmites em tempo hábil para sacramentar o negócio.
Valor oferecido pelo Corinthians a Sergio Ramos
Os valores oferecidos pelo Corinthians ao zagueiro Sergio Ramos são mais que o dobro do que o defensor recebia do Sevilla, na última temporada. As cifras foram menores do que o medalhão quer receber.
Pessoas ligadas ao presidente Augusto Melo olharam o multicampeão com a camisa do Real Madrid com bons olhos. Entretanto, os valores estavam fora da realidade do Timão na última janela de transferências.
A próxima janela no Brasil será entre os dias 3 de janeiro e 28 de fevereiro. Para facilitar os clubes classificados ao Super Mundial, haverá uma janela especial em junho de 2025, entre os dias 2 e 10.
Vai jogar no Boca Juniors?
Especulado no Real Madrid, onde fez muita história, Sergio Ramos tem muito apreço pelo Boca Juniors. Apesar da vontade em retornar ao Bernabéu, o defensor ficou inclinado a defender a equipe xeneize.
O atleta admira o trabalho do técnico Fernando Gago e toparia experimentar como é jogar na América do Sul, em um gigante do continente e seis vezes campeão da Libertadores.