Messi confirmado na semifinal
Lionel Scaloni concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. O treinador comentou sobre as possibilidades do duelo entre Argentina x Canadá e fez questão de tranquilizar sobre a presença de Messi no início da partida.
Existia a dúvida da presença do jogador durante os 90 minutos, mas Lionel fez questão de afastar todos os rumores e confirmar a presença de Messi na jogo de amanhã pela semifinal da Copa América.
“Leo está bem, amanhã fará parte do jogo” disse Scaloni. Vale lembrar que o meia teve uma sobrecarga na perna direita e foi poupado na última rodada da fase de grupos. O jogador esteve os 90 minutos contra o Equador.
Mas a atuação do melhor do Mundo foi abaixo do esperado, tanto que o jogador errou a primeira penalidade da Argentina acertando a bola na trave. A tendência é que Scaloni promova uma mudança no time.
Messi e Di María atuando juntos?
Horas antes da coletiva, foram especuladas algumas mudanças para o duelo contra o Canadá e uma delas é a presença de Di Maria entre os 11 titulares. Scaloni não descartou a possibilidade de contar com os protagonistas da Copa do Mundo de 2022.
“É uma possibilidade, eles têm jogado juntos, também estiveram no banco de reserva sem poder jogar e a equipe tem respondido bem,” essa é a tranquilidade que temos. Disse Scaloni nesta tarde.
Caso a Argentina vença o torneio se tornará o maior campeão da Copa América com 16 títulos . Além disso, a o torneio marcar a despedida de Di María que encerra sua participação na Seleção após o torneio.
Provável escalação da Argentina
A Argentina entra em campo com a melhor formação possível e a tendência é que a equipe conte com ataque com Messi, Lautaro e Di María. Além disso, a partida terá transmissão em tempo real no site do Bolavip Brasil
Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Alexis Mac Allister, Exequiel Palacios/Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez y Ángel Di María.