Copa América: Neymar sobe o tom após empate contra a Costa Rica e manda forte recado

Time de Dorival ficou apenas no empate contra a Costa Rica

Copa América: Neymar manda forte recado após empate da Seleção Brasileira

Na estreia da Copa América, a Seleção Brasileira ficou apenas no empate contra a Costa Rica. O time de Dorival Jr até tentou superar a marcação do adversário, mas pecou nas finalizações e não saiu do empate.

O empate é negativo para o Brasil, visto que a Colômbia venceu o Paraguai por 2 a 1 e largou na frente no grupo D. Presente no estádio para acompanhar os jogadores, Neymar usou as redes sociais para comentar sobre o empate do Brasil e tratou de mandar um forte recado para os torcedores que estão criticando.

Primeiro, o camisa 10 respondeu um comentário de um torcedor que alegava que Ronaldinho estava certo em posicionar contra o futebol da Seleção. O jogador, em um tom forte, disse: “Cala boca”. Ainda na web, ele usou seu Instagram para desabafar e refletir sobre a pressão que enfrenta os jogadores profissionais.

Neymar defende Seleção Brasileira

“Quando estamos em campo, obviamente queremos fazer o nosso melhor.. tem dia que não acertamos nada mas tem dia que tu se encaixa. Ser jogador de futebol é ser julgado o tempo inteiro, a cada passe, a cada chute, a cada escolha… e o porquê disso tudo? Porque todos os brasileiros queriam ser jogador da Seleção Brasileira, todo mundo sonhou, todo mundo tentou.. e por isso quem está fora acha que sabe mais do que está dentro e é normal.. de fora você consegue ter uma visão que jamais veria dentro de campo, em segundos você tem que solucionar uma jogada”, começa o jogador do Al-Hilal.

“Hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio, mas jamais vou ultrapassar o limite fora do campo. Acabou o jogo, seguimos, bora treinar e melhorar pro próximo jogo. Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros”, segue dizendo o camisa 10.

Neymar é o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira, mas é desfalque na Copa América. Ele está lesionado e a tendência é de retorno aos gramados no final do ano.

O próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa América será diante do Paraguai, na próxima sexta-feira (28), às 22h.

O que dizem os torcedores