Trio MSN e seus reencontros
Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar formaram um trio inesquecível para os torcedores do Barcelona. Sem jogarem juntos no clube, os três volta e outra se encontram por suas seleções. Isso aconteceria nesta Copa América.
Porém, por conta de uma grave lesão, Neymar ficou fora da lista de convocados de Dorival Júnior para o torneio. A presença do camisa 10 da Seleção Brasileira foi sentida pelos ex-companheiros.
Em entrevista ao TyC Sports, Messi, que pode quebrar alguns recordes na Copa América, comentou sobre a ausência de Neymar e destacou a força da Seleção Brasileira.
A ausência de Neymar
Prestes a entrar em campo, já que a Argentina abre a competição, o craque, que pode se aposentar de sua seleção, lamentou a situação. “É uma pena [ausência de Neymar], mas jogadores há um milhão”, comentou.
“O Brasil sempre tem muitos jogadores, porque continuamente lançando jogadores diferentes. Embora o Ney não esteja, porque teve um ano difícil e não chegou, eles têm um milhão”, analisou o craque.
“Eles têm um time muito forte, muito competitivo. O Brasil é como a Argentina: é um time muito forte, muito competitivo, candidato e vai querer ganhar a Copa América”, completou Messi.
O momento da Seleção Argentina
Na entrevista, Messi também destacou o momento da Seleção Argentina, que está no Grupo A da Copa América. “Hoje podemos dizer que somos os melhores porque somos campeões mundiais”, apontou.
“Mas isso não nos faz acreditar que vamos vencer esta Copa América caminhando. Vai ser muito disputado, todos os times são complicados”, completou o atacante do Inter Miami.