Copa América: Dorival confirma mudanças e Brasil estreia com Arana e Militão de titulares

No último amistoso, a Seleção entrou com Beraldo na zaga e Wendell na lateral-esquerda

Seleção inicia na Copa América

A Seleção Brasileira estreia nesta segunda-feira (24), às 22h, na Copa América, contra a Costa Rica. O Brasil busca a liderança do Grupo D, que também tem Paraguai e Colômbia na briga pela classificação.

O primeiro desafio será no Estádio SoFi, em Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles. Depois, a Seleção encara o Paraguai no dia 28 de junho, e, em seguida, enfrenta a Colômbia, no dia 2 de julho.

E, assim, logo para a primeira rodada do grupo, Dorival Júnior, técnico da Seleção, já deve fazer algumas mudanças e testar novos jogadores. Nos últimos treinos, o treinador testou algumas trocas no time principal.

Mudanças na defesa para a Copa América

Em entrevista nesse último domingo (23), Dorival confirmou mudanças na defesa brasileira para o jogo da Copa América. Segundo o treinador, as mudanças serão na zaga e na lateral-esquerda em relação ao último amistoso, contra os Estados Unidos.

“A escalação inicial será essa, com Militão e Arana, apenas essas duas alterações em relação aos últimos amistoso, além da presença do Marquinhos na zaga e o Alisson como titular no gol”, afirma o técnico

“Todos os jogadores estão preparados e prontos. Nenhum atleta está nesse momento abaixo do que a gente esperava. Tivemos excelentes trabalhos e treinos aqui, fazendo com que todos passassem uma confiança muito grande para nós”, completa.

Escalação do Brasil

Assim, a provável escalação da Seleção Brasileira para iniciar a Copa América será: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Vinicius Jr. e Rodrygo.

Além disso, o goleiro será o Alisson. O jogador foi titular na passagem de Tite pelo comando da Amarelinha. Já Bento chegou a ser o titular nos amistosos do início do ano contra Espanha e Inglaterra, porém, agora, ficará no banco de reservas.

O que diz os torcedores na web