Copa América: Di Maria confirma adeus à Seleção Argentina e revela sonho

Logo após a vitória sobre o Canadá, que confirmou a vaga a decisão, o meia-atacante confirmou sua decisão de se aposentar da Seleção Argentina

+ 1 decisão

A Seleção Argentina está classificada para a grande final da Copa América 2024. Na última terça-feira (9), o time comandado por Lionel Scaloni venceu o Canadá pelo placar de 2 a 0 para avançar à decisão.

No domingo (14), às 16h (horário de Brasília), a atual campeã do mundo irá enfrentar o vencedor de Colômbia x Uruguai. A segunda semifinal acontece nesta quarta-feira (10), às 21h.

O confronto do final de semana irá marcar a despedida de uma lenda da Seleção Argentina. O craque Ángel Di María confirmou que a final será sua última partida pela equipe nacional.

Di María dá adeus à Seleção Argentina

Atualmente com 36 anos, o meia-atacante, que defende o Benfica, de Portugal, voltou a confirmar sua despedida, que poderá ser a dos sonhos, com a conquista de mais um título.

Agradeço a essa geração que me deu tudo que me faltava. E também à anterior, que me ensinou sobre sacrifício e a não abaixar os braços. Não estou pronto para meu último jogo, mas é o momento. Eu sonhei desta maneira“, afirmou.

Passe o que passar no dia 14, creio que posso ir pela porta da frente. Entreguei tudo de mim“, acrescentou Di María, sexto maior artilheiro da Seleção Argentina, com 31 gols.

Já o técnico Lionel Scaloni, em coletiva após a vitória sobre o Canadá, evitou o tema. “Não o aposentemos antes de jogar. Vamos deixá-lo jogar. Depois vemos se vamos convencê-lo (a seguir) ou não“, comentou.

Fanáticos exaltam craque argentino

Reprodução/X