Começo das quartas de final
Nesta quinta-feira (4), a Copa América 2024 abre os caminhos das quartas de final. O primeiro confronto será entre a Seleção Argentina e a Seleção Equatoriana.
Para o confronto, o atacante Enner Valencia, do Internacional, quer fazer história. A partida acontece a partir das 22h (horário de Brasília), em Houston, nos Estados Unidos. O Bolavip Brasil acompanha o jogo em tempo real.
O capitão da seleção do Equador falou sobre como será enfrentar a Argentina, que definiu a situação de Lionel Messi. Para o atacante, é um sonho eliminar os adversários nas quartas de final.
O sonho de Enner Valencia
Antes do confronto, Enner Valencia, um dos desfalques do futebol brasileiro na Copa América, destacou a missão em eliminar a Argentina e destacou a força que teria para o restante do torneio.
“Tirar o atual campeão do torneio e campeão do mundo seria um impulso emocional enorme para nós. Estamos pensando nisso e sabemos que somos capazes”, destacou.
O atacante destacou a importância do confronto para o elenco. “Para mim, como para todos os meus companheiros, é o jogo mais importante da minha carreira”, completou.
Destaque na Copa América
Enner Valencia é um dos destaques da Seleção do Equador durante a Copa América. Na estreia, o atacante foi expulso na derrota, por 2 a 1, para a Venezuela.
Na partida, o atacante acertou uma voadora no zagueiro Herrera ao tentar uma finalização em um rebote na área venezuelana. O jogador do Inter cumpriu a suspensão e voltou ao time no empate, em 0 a 0, com o México.
Para a partida, além de Enner Valencia, os equatorianos chegam com diversos nomes. Um dos principais destaques é Kendry Páez, a joia do Equador na Copa América.