Copa América: Com sofrido gol na prorrogação, Colômbia fica com o vice

No segundo tempo da prorrogação, a Seleção da Colômbia sofre gol de artilheiro agentino e fica com o vice-campeonato da Copa América

Colômbia fica com o vice da Copa América

No último domingo (14), Argentina e Colômbia protagonizaram a final da Copa América 2024. Na prorrogação, Lautaro Martínez marcou o gol que deixou a Colômbia com o vice-campeonato.

Os colombianos entraram no duelo para vencer, se lançando ao ataque e buscando atingir a meta dos argentinos. No entanto, após segundo tempo amarrado e sem gols, a Colômbia foi derrotada na prorrogação.

Como destaques da partida, a Colômbia teve Jefferson Lerma como grande destaque, registrando uma nota de 7.7. Além do volante, Camilo Vargas e Richard Rios computaram 7.6.

Empate no tempo regulamentar

Na primeira etapa, a Colômbia não se intimidou frente aos atuais campeões mundiais e se projetou na partida, buscando ocupar o campo de ataque e chegando a acertar uma bola na trave logo no início de confronto.

Em confronto equilibrado, a Seleção Colombiana fez o goleiro Emiliano Martínez trabalhar quatro vezes, contra apenas uma investida no alvo dos argentinos.

O segundo tempo foi marcado por um combate mais físico, sem a intensidade do tempo inicial, e o confronto final da Copa América foi para ser decidido na prorrogação.

Lautaro define na prorrogação

Com cansaço latente, as equipes foram para o sacrifício. Lautaro Martínez, que saiu do banco, marcou o gol da vitória da Argentina e definiu o vice-campeonato para os colombianos.

O que dizem os Fanáticos