Bruno Guimarães titular
Na noite de hoje, quarta-feira (12), a Seleção Brasileira fará mais um amistoso antes do início da Copa América 2024. O Brasil entrará em campo contra os Estados Unidos.
Em coletiva de imprensa pré-amistoso, Bruno Guimarães comentou sobre como está sendo o clima na Seleção Brasileira e elogiou a postividade do grupo. Vale ressaltar que o jogo contra os EUA será o último antes da Copa América.
Sem ficar em cima do muro, o jogador do Newcastle falou sobre as oportunidades que vem recebendo na Seleção Brasileira. Além disso, Bruno Guimarães falou sobre ser uma “liderança” no elenco.
Bruno Guimarães se pronuncia
“Sou um cara que gosta de falar, de conversar. Estou me sentindo muito bem neste grupo. Sendo bem sincero, é a vez que me sinto mais em casa na Seleção”, começou dizendo ele.
“Talvez por ter jogado Copa e agora estar no ciclo desde o começo. Sempre escuto os mais novos, os mais velhos e procuro me sentir bem para desempenhar o melhor em campo”, prosseguiu o jogador.
“Muitas coisas preciso viver ainda, tenho apenas 26 anos, mas é um começo muito legal com o Dorival para mim”, disse o jogador, se mostrando bastante contente com as oportunidades no Brasil.
Bruno fala sobre João Gomes
Por fim, o Bruno Guimarães ainda comentou sobre jogar ao lado de João Gomes. Vale ressaltar que a dupla atuou junta nos jogos contra a Seleção da Inglaterra e da Espanha.
“Ele é um cara muito fácil de lidar, que escuta muito e está sempre querendo ajudar de alguma forma. Estamos nos entendendo da melhor maneira, questão de espaço em campo. É um pitbull, sempre pronto para recuperar a bola, ajuda muito. Desejo tudo de melhor para seguirmos em frente e marcar história com a camisa da Seleção”, disse.