Rubro-Negro deve contratar mais jogadores
Nas últimas horas, o torcedor do Flamengo ficou sabendo do interesse do Rubro-Negro na contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, destaque do Red Bull Bragantino no último Brasileirão.
Vale destacar que, por mais que o principal alvo do Mengão para a posição fosse o uruguaio Matías Viña, a Roma (ITA) está irredutível quanto ao preço e o Fla decidiu buscar outras opções.
Assim, como já negocia com Léo Ortiz, o Flamengo quer pagar mais de R$ 60 milhões para tirar a dupla de Bragança Paulista, ainda com a possibilidade de ceder o lateral-direito Matheuzinho ao Massa Bruta.
É interessante ressaltar que, além de precisar buscar um substituto para Filipe Luís, que pendurou as chuteiras ao término da temporada, o motivo da busca por Capixaba pode ser preocupante.
Flamengo pode vender Ayrton Lucas
Dito isso, por mais que tenha desembolsado uma boa grana para contratar o jogador em definitivo no começo de 2023, o Flamengo pode negociar o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que tem contrato até dezembro de 2027.
De acordo com informações do jornalista Julio Miguel Neto, o Mais Querido vem recebendo sondagens pelo camisa 6 e um “flagra” recente preocupa. Segundo o jornalista, Marcos Braz foi visto recentemente jantando com o empresário Carlos Leite, que administra a carreira do atleta.
Além disso, o interesse na contratação de Juninho Capixaba também deixa algumas dúvidas no ar. Até o momento, no entanto, nenhuma proposta oficial chegou pelo jogador que passou pela Seleção Brasileira