Inter quer entrar no G-4
Nesta quarta-feira (26), o Internacional vai receber o Atlético-MG no Estádio Heriberto Hulse, a casa do Criciúma. Assim como diante do São Paulo, o Colorado atuará na casa do Tigre.
Dito isso, após vencer o Gre-Nal como visitante e ganhar algumas posições na tabela, o Inter quer manter o embalo e terá uma equipe em crise pela frente. Afinal, o momento recente do Galo não é nada bom.
Extremamente desfalcado por lesões e pela Copa América, o Alvinegro somou apenas um ponto dos últimos nove disputados. Para piorar, o técnico Gabriel Milito vem tendo que lidar com algumas situações inusitadas, como veremos contra o Inter.
Quer dizer, como conta com 11 baixas no elenco, a delegação do Galão da Massa viajou com apenas 19 jogadores para o compromisso. Lembrando que 23 é o total de atletas que podem ser convocados para o jogo.
Mais sobre a partida
Dos jogadores relacionados para encarar o Inter, a distribuição é a seguinte: três são goleiros, três são zagueiros, um é lateral, três são volantes, três são meias e seis são atacantes.
De qualquer forma, Milito poderia chamar atletas da base para compor o banco, mas assim como diante do Red Bull Bragantino, ele revelou que só acionaria alguém que estivesse pronto para preencher o grupo.
Posto isso, o Inter também chega bastante desfalcado para o jogo, principalmente no setor ofensivo. Na defesa, Bustos e Fernando vão cumprir suspensão e também são baixas para o confronto.
A tendência é que Coudet mande a campo o seguinte time: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique e Aránguiz; Wesley, Alario e Wanderson. A bola rola às 21h30.