Uma das grandes novelas no Cruzeiro nestes últimos dias era a contratação de um técnico. Após ‘nãos’ de Fernando Gago e Gabriel Milito, Ronaldo entrou em contato com Nicolas Larcamón.
O argentino de 39 anos é desconhecido do grande público e acabou demitido do León, do México, após fracassar no Mundial de Clubes da FIFA. O time da América do Norte sequer passou das quartas de final.
Foi aí que a SAF do Cruzeiro entrou em cena. Foram dias de negociação enquanto Larcamón retornava da Arábia Saudita. Há pouco, o setorista Gabriel Duarte, do Globo Esporte, informou o desfecho.
Nicolás Larcamón é a primeira contratação do Cruzeiro para 2024. As partes chegaram a um acordo para assinatura do contrato válido até o final de 2025, restando apenas detalhes burocráticos para o anúncio oficial.
Desde que Ronaldo assumiu a SAF do Cruzeiro, o departamento de futebol deixou clara a preferência por treinadores estrangeiros. Larcamón conquistou a Conchampions com o Léon, conseguindo a vaga no Mundial de Clubes da FIFA.