Empate fora de casa em jogo morno
No último domingo (21), o Flamengo visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o placar não saiu do zero e a partida acabou empatada.
Vale ressaltar que o Mais Querido não teve Pedro e De la Cruz entre os titulares, mas a dupla entrou no decorrer do jogo. Inclusive, o auxiliar César Sampaio acabou explicando o motivo disso.
Após a partida, o treinador do Clube Paulista, Abel Ferreira elogiou o time do Mengão, mas não deixou de fazer uma crítica à equipe de Tite. Segundo ele, os cariocas não tiveram o mesmo ímpeto que seu time no confronto.
Em meio a isso, um momento envolvendo Gerson, outro que estava no banco e entrou durante o jogo, acabou chamando a atenção de muitos torcedores e de uma forma nada positiva.
Nação reprova atitude do volante
Em um certo momento do segundo tempo, o camisa 8 driblou o jogador palmeirense Aníbal Moreno, em lance dentro da área. Porém, em vez de seguir a jogada, optou por simular um pênalti.
Nem o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima e muito menos o VAR consideraram a penalidade, pois o lance acabou sendo muito escandaloso. Nas redes sociais, os próprios flamenguistas criticaram o meio-campista.
“Foi extremamente ridículo. E ainda perdeu a chance de tentar uma chance clara de gol”, afirmou um torcedor no X, o antigo Twitter. Outro lamentou ele desperdiçar uma oportunidade: “O que me irrita é que ele ficaria com a bola limpa, na entrada da pequena área”, completou.
Agora, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro concentra suas atenções na Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (24), a equipe visita o Bolívar, da Bolívia, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos. A bola rola no Estádio Hernando Siles, em La Paz, às 21h30 (de Brasília).
Confira as reações sobre o lance

