Condição física de Payet gera incômodo nos bastidores do Vasco

Meia francês não vive bom momento com a camisa cruzmaltina

Notícias do Vasco

O Vasco da Gama vem de uma derrota no Campeonato Brasileiro. No último domingo (22), o Cruzmaltino perdeu por 1 a 0 diante do Palmeiras no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi recheada de polêmicas envolvendo a arbitragem. Um dos principais jogadores do Vasco, o atacante Pablo Vegetti afirmou em entrevista recente que o clube paulista é constantemente favorecido pela arbitragem.

Momento de Payet

Quem atravessa um momento complicado no Vasco é o meia Dimitri Payet. O francês vem sofrendo com duras críticas da torcida vascaína, visto que não consegue repetir o bom desempenho do ano passado.

Apesar da derrota para o Palmeiras, o Vasco faz uma ótima temporada e Payet, uma das principais referências técnicas da equipe, tem destoado. Muito da queda de rendimento do meio-campista se dá por conta de sua condição física.

Payet não vive um bom momento no Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Não é de hoje que Payet é criticado por não estar em forma. Joel Santana comentou em seu canal sobre a situação física do francês do Vasco e fez duras críticas ao atleta.

Incômodo nos bastidores

A atual situação de Payet gera burburinho nos corredores do Vasco. O Bolavip Brasil apurou que há um clima interno de insatisfação com a condição física do meio-campista vascaíno.

O próprio presidente do Vasco, Pedrinho, não está feliz com a condição física de um de seus principais jogadores. Payet tem contrato com o Vasco até julho de 2025 e o camisa 10 chegou a ser sondado por equipes do exterior.

Por ora, Payet fica no Vasco, pelo menos até o final da temporada 2024. Ainda há esperança que, ao lado de Philippe Coutinho, o francês possa dar um “último gás” e ser importante na reta final de temporada.

O Gigante da Colina é semifinalista da Copa do Brasil e encara o Atlético-MG, em busca de uma vaga na grande decisão.