Advogado deixa alerta para Davi
Em uma entrevista para o portal Itatiaia, o advogado criminalista Luan Veloso opinou sobre a situação do ex-brother Davi, que venceu o BBB 24 em abril com incríveis 60,52% dos votos.
Recentemente, o baiano fechou acordo com um grupo de apostas esportivas, mas dividiu opiniões entre internautas nas redes sociais ao não avisar que o conteúdo era, na verdade, uma “publi”.
Segundo Luan, tal atitude pode ferir o Código de Defesa do Consumidor (CDC): “A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal”.
“Divulgar negócios sem alertar de que se trata de ‘publi’, pode caracterizar, a depender do caso concreto, uma modalidade de publicidade enganosa”, prosseguiu o especialista.
Baiano continua perdendo seguidores
No reality global, Davi foi um verdadeiro fenômeno e rapidamente caiu nas graças do público. Todavia, quando deixou a casa, muitos se decepcionaram com a postura do ex-motorista de app.
Ele se meteu em diversas polêmicas e, recentemente, voltou a perder seguidores em seu perfil. Para Elisângela Brito, mãe do jovem de 21 anos, o hate que Davi vem sofrendo é injusto.
“Eu venho aqui trazer uma breve reflexão. A palavra lançada contra o nosso próximo, enganosamente, falsamente, olha o que ela faz… Parecem deliciosas e prazerosas”, disse ela, no Instagram.
“Ela retorna para a boca que falou. E o corpo paga. Quantas pessoas têm perguntado: ‘por que estou sofrendo?’, ‘por que estou padecendo?’. É a lei do retorno!”, concluiu Elisângela.