Vitória do Liverpool e polêmica do VAR
No domingo, o Liverpool teve uma grande vitória contra seu rival mais forte. Sob a direção de Arne Slot, o time jogou muito bem e venceu o Manchester United, que parecia desanimado. Com três gols rápidos, o Liverpool garantiu uma vantagem confortável que parecia impossível de ser superada pelos adversários.
No entanto, a celebração poderia ter sido ainda melhor se não fosse o VAR. Nos primeiros minutos do jogo, Trent Alexander-Arnold pensou que tinha marcado um belo gol. Cheio de entusiasmo, ele foi até a torcida comemorar e até imitou uma famosa celebração de Gerrard em Old Trafford, beijando a câmera.
Mas a felicidade foi interrompida quando o VAR anulou o gol, dizendo que Mohamed Salah estava em posição de impedimento ao passar a bola para Alexander-Arnold.
Mesmo frustrado com a decisão, Alexander-Arnold ficou feliz com o resultado final do jogo. Além disso, ele recebeu uma mensagem de apoio do ex-capitão do clube nas redes sociais.
Gerrard admira Alexander-Arnold nas redes sociais
Depois do jogo, Gerrard usou seu Instagram para falar com Alexander-Arnold. O ídolo do Liverpool comentou na postagem do jogador com um emoji de coração e compartilhou a publicação de Alexander-Arnold em sua própria história, com vários corações.
A mensagem de Gerrard mostrou o carinho que ele tem por Alexander-Arnold, que se sentiu especial ao receber o reconhecimento de alguém que sempre admirou.
Agora, no último ano de seu contrato, Alexander-Arnold terá que decidir se vai continuar seguindo os passos de Gerrard no Liverpool ou se buscará novas oportunidades em outros times.