Treinador estava irritado após eliminação
O Fluminense foi eliminado do Campeonato Carioca para o Flamengo e o técnico Fernando Diniz adotou um tom agressivo para falar do resultado diante do arquirrival, o que resultou em críticas para ele.
O treinador ficou bravo com os questionamentos sobre a escalação do primeiro jogo da semifinal, com Ganso e Renato Augusto juntos. Ele desabafou em coletiva e citou ‘falso tricolor’.
Porém, Fernando Diniz voltou atrás: pediu desculpas aos jornalistas e admitiu que acabou generalizando em suas declarações. Essa atitude do técnico do Fluzão recebeu elogios na ESPN.
O ex-jogador Silas comentou que foi louvável da parte do treinador ter pedido desculpas à imprensa e afirmou que ele ‘é um cara muito legal’. O comentarista disse que o posicionamento do profissional merece ser valorizado.
Agora o foco é a Libertadores
“É louvável a atitude do Diniz, porque foi ele que pediu a entrevista. Não foi uma coisa que alguém no clube se reuniu com ele”, afirmou o comentarista da ESPN. Com essa questão resolvida, o treinador tricolor concentra suas atenções na sequência da temporada.
Atual campeão da Copa Libertadores, o Fluminense conheceu os seus adversários na fase de grupos e estreia na competição contra o Alianza Lima, do Peru, no dia 3 de abril, no Estádio Alejandro Villanueva.
O Clube das Laranjeiras está em busca do bicampeonato e o técnico do Fluzão espera que, com o tempo de treinamentos, a equipe volte ao seu nível do ano passado. O time foi muito criticado neste começo de ano pelas atuações nos clássicos.
Torcida do Flu se manifesta na web:

