Retrospecto positivo entre os titulares
Após entrar em campo e estrear com um empate diante do Universidad Católica na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro põe o seu foco na grande final do Campeonato Mineiro diante do seu maior rival.
Na tarde do próximo domingo (7) a Raposa recebe o Atlético-MG no Mineirão às 15h30 e pode encerrar um jejum sem conquistar títulos do Campeonato Mineiro. Larcamón pode ter desfalques para a partida.
Entre os jogadores que são dúvidas para o clássico de amanhã está o zagueiro Zé Ivaldo, que é um dos destaques do elenco celeste neste início de temporada regular, onde o clube já enfrentou diversos desafios.
Tanto que o clube da Toca da Raposa está a quase 400 minutos sem ser vazado quando o defensor vai a campo. Apesar das polêmicas ele tem sido uma peça fundamental para o novo esquema.
Último gol sofrido na Copa do Brasil
O jogador sentiu um desconforto no músculo da coxa esquerda na reta final do empate na partida do meio da semana passada. Em BH o atleta passa por uma revisão mais completa.
A última vez que o Cabuloso foi vazado com Zé Ivaldo em campo foi na eliminação para o Sousa-PB na Copa do Brasil. Desde então, quando o zagueiro entrou em campo o Cruzeiro não foi vazado, contabilizando um total de 374 minutos.
Na primeira partida diante do Galo, quando o elenco de Larcamón levou dois gols do seu adversário. O zagueiro não estava em campo, dessa forma o elenco segue a quatro jogos sem ser vazado com o defensor.